2 de ago de 2017

0

RÁPIDAS E APIMENTADAS

Fiel escudeiro

Nem mesmo a filha do prefeito de Cuité, Curimataú paraibano, a vereadora Rafaela (PSL) – pretensa candidata a deputada estadual – tem defendido tanto a gestão do seu pai como o professor Maurilhão (PSL). O novato na Casa de Manoel Felipe dos Santos, diferente da veterana e primogênita do prefeito, tem mostrado fidelidade canina ao projeto.

Executivo x Legislativo

A política de Cuité tem sido protagonizada, nos últimos dias, por debates infantis entre Executivo e Legislativo. De um lado o gestor pregando desafio a um vereador com proposta de pagar “do seu bolso” a aposta, onde o tema é o concerto de uma máquina. Do outro, parlamentares perdem tempo na câmara para rebater tal aberração.

Cutucou e ouviu

Após desafiar um vereador, o prefeito de Cuité foi rebatido por dois. Evanuel e Quinho foram para o ataque. Evanuel (PMDB) rebateu o desafio com a realização de obras propostas em palanque, já Quinho (PMDB) cobrou a prestação de contas de alimentos comprados para a merenda escolar em um período sem aulas.

Agressão

O vereador Evanuel denunciou na tribuna da câmara que teria sido agredido por um popular de Cuité quando participava de uma festa na última sexta-feira (28) na cidade de Nova Floresta.

Racha

Pode haver um racha no próximo ano entre prefeito e vice de Picuí com relação aos apoios para deputados estaduais. De acordo com informações, Olivânio (PT) pretende colocar o vereador Raniery (PT) na disputa. Já o vice-prefeito Lucas (PSD), freqüenta, vez por outra, os mesmos ambientes que a pré-candidata Euda Fabiana (PMDB), de Cuité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário