24 de jul de 2017

0

Vereador Wagner solicita benefícios para escola da zona rural de Picuí

Atendendo pedido dos moradores da comunidade Lajedo Grande, zona rural de Picuí, o vereador Wagner Henriques (PSB) apresentou, na sessão da última sexta-feira (21), dois requerimentos solicitando benefícios para a escola municipal da comunidade.

No primeiro, o parlamentar requer, junto ao Executivo Municipal, a instalação de grades para o fechamento do muro do pátio da unidade de ensino. A ação tem como objetivo evitar furtos a escola, uma vez que o espaço entre o telhado e o muro é propício para uma invasão e, conseqüentemente, uma ação criminosa.

Na segunda propositura desta sexta-feira (21), Wagner solicitou junto a Secretaria de Assistência Social do Município a ampliação do atendimento psicológico na zona rural, mas especificamente na escola da comunidade. De acordo com o parlamentar, as mães de alunos tem o questionado sobre os atendimentos e por isso o mesmo busca junto ao Poder Executivo atender a demanda.

Na sua justificativa, o parlamentar declara que a comunidade ficou sem os serviços da psicóloga após a mesma tirar uma licença maternidade e não ser substituída. Segundo mães da comunidade, o atendimento, que era realizado quinzenalmente anteriormente, já vem com deficiência desde o início do ano.

Wagner falou sobre a satisfação de representar e ser um porta-voz dos anseios da população. “Meu mandato é do povo e as propostas que apresento são suas solicitações”.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário