25 de jul de 2017

0

Vereador de Cuité cobra ações para sua comunidade e critica Gestão Municipal

No retorno das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Cuité, Curimataú paraibano, após o recesso junino, o vereador Joventino Pontes (PSL) voltou afiado à Casa de Manoel Felipe dos Santos. Em defesa da sua comunidade, o Distrito do Melo, o parlamentar que coleciona seis mandatos como vereador, teceu algumas críticas à Gestão Municipal.

Joventino cobrou a reativação de uma creche da comunidade fechada para reforma, mas, de acordo com ele, nada foi feito no local até o momento. Outra cobrança do vereador foi com relação à pavimentação da via principal da comunidade, iniciada, segundo ele, pelo ex-prefeito Bado Venâncio (PSDB).

Joventino aproveitou o momento para tecer críticas à reposição de lâmpadas da comunidade. Segundo ele, os equipamentos foram de má qualidade e já estão queimados. Ele ainda destacou o abandono da sua comunidade – único distrito de Cuité – por todas as gestões. “O Melo já vem abandonado não é de agora desse governo não, o Melo vem sendo desprezado de antes”, afirmou na tribuna. Antes, a mesma crítica havia sido feita por outro parlamentar filho da comunidade, o vereador Geraldo Leite (PSDB).

O parlamentar é aliado do prefeito Charles, mas nunca deixou de lutar em defesa da sua comunidade, mesmo contrariando alguns aliados da bancada e correligionários do prefeito Charles (PSL). O sentimento de amor a sua comunidade é algo que rompe as cores das bandeiras partidárias.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário