15 de jul de 2017

0

Tem tudo: Após visita de vereadores, prefeito de Picuí abastece unidade de saúde

Após um vídeo publicado nas redes sociais, onde os vereadores da bancada de oposição Wagner Henriques (PSB) e Ataíde Xavier (PSD) visitam uma unidade de saúde da cidade de Picuí, Seridó paraibano, e constatam a falta de medicamentos, o prefeito Olivânio Remígio (PT) voltou ao local e mostrou o local repleto de medicamentos. Um vídeo com a visita do prefeito foi publicado nas redes sociais.

Assim como os vereadores ao perguntar por determinado medicamento, desta vez o petista, após abastecer o local, fez questão de repetir as falas dos vereadores e questionar sobre as medicações. Uma espécie de coro por trás do prefeito respondia sim, tem, sempre que o mesmo fazia um questionamento, numa tentativa de desmentir a ação dos parlamentares.

Contudo, como diz o ditado, contra fatos não há argumentos. A defesa do prefeito foi prevista nesta sexta-feira (14) pelo vereador Wagner Henriques (PSB) nas redes sociais. “Farmácias dos postos de saúde abastecidas. Agora pelo que conheço a mídia, devem fazer uma matéria mostrando que estão tudo as mil maravilhas e é uma ação histórica nunca feita antes em Picuí!”, escreveu o parlamentar.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário