19 de jul de 2017

0

SEDAM reúne prefeitos do Brejo, Curimataú e Seridó nesta quarta

A Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado (SEDAM), que tem a frente o deputado Buba Germano (PSB), reúne durante todo o dia desta quarta-feira (19) prefeitos do Brejo, Curimataú e Seridó paraibano para auxiliar na elaboração do Plano Plurianual (PPA) das prefeituras. O evento acontece na cidade de Bananeiras.

O Encontro Estadual de Planejamento e Orientação para Elaboração do PPA Municipal 2018-2021 está sendo realizado em toda a Paraíba. Os encontros já foram realizados nas cidades de João Pessoa – com prefeitos de toda a Região Metropolitana da Capital e do Vale do Mamanguape – e em Campina Grande – com prefeitos da Borborema e do Cariri.

Os próximos encontros acontecem na cidade de Cajazeiras (24 de julho) e Patos (25 de julho). Em ambos, a secretaria pretende reunir prefeitos de todo o Sertão paraibano. O evento está sendo realizado pela SEDAM em parceria com a Secretaria de Planejamento e Gestão e conta com o apoio da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) e da ONU.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário