31 de jul de 2017

0

RÁPIDAS E APIMENTADAS

Cada um para um lado

Segundo bastidores, prefeito e vice de Picuí não devem seguir com as mesmas candidaturas no pleito do próximo ano.

Falou demais

O vereador Almir Dantas (DEM), de Picuí, revelou em um programa de rádio que um ex-candidato a vereador da cidade teria chamado o bairro em que mora de “Caldeirão da Falsidade”. O candidato, que é morador do bairro, não foi eleito e por isso tal comentário.

A favor da terceirização

O vereador Jean Barros (PT), de Picuí, demonstrou ser a favor da terceirização da Festa da Carne de Sol. O parlamentar fez a declaração após críticas do deputado Buba Germano (PSB). Jean usou como exemplo, para justificar sua defesa, o São João de Campina Grande.

“Fortalecendo” a legenda

A vereadora Rafaela (PSL), de Cuité, pretensa candidata a deputada, iniciou uma espécie de fortalecimento da legenda. Junto com o seu pai, percorre a região em busca de novos correligionários.

Por falar em Cuité

Rendeu bastante os discursos dos vereadores da base do prefeito Charles (PSL), Joventino e Francisquinho, na sessão da última segunda-feira (24), da Câmara Municipal de Cuité. Os parlamentares não pouparam as cobranças nem as críticas.

Não passou despercebido

O que também gerou muito comentário foi o abraço do deputado Buba Germano (PSB) ao vereador Francisquinho (PSL) durante sua participação em um programa de rádio, na última sexta-feira (28).

Boa recuperação

O ex-prefeito da cidade de Barra de Santa Rosa, Alberto Nepomuceno (DEM), se recupera bem após uma isquemia sofrida no último dia 20.

Com a bola toda

O prefeito da cidade de Barra de Santa Rosa, Neto (DEM), começa seu mandato com a bola toda, considerando as emendas federais já encaminhadas ao município. Os investimentos já conquistados ultrapassam os R$ 8 milhões.

Articulando apoios

Após um final de semana com uma agenda intensa, que começou na cidade de Nova Floresta e passou por Cuité, Patos, Junco do Seridó, Picuí e Gurjão, o deputado Buba Germano (PSB) pode ampliar suas bases Paraíba a fora. Segundo informações, o parlamentar tem sido procurado por lideranças políticas que desejam apoiar sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário