19 de jul de 2017

0

RÁPIDAS E APIMENTADAS

Descartada

Após matéria publicada em primeira mão pelo PoliticandoPB, o blogueiro Dema Macedo traz nesta quarta-feira (19) a informação de que a ex-deputada Narriman Xavier (PSB) não deverá retornar a disputa no próximo ano. Segundo o blog, a socialista, que também é radialista e advogada, apoiará a candidatura da vereadora cuiteense Isis Rafaela (PSL), a qual é filha do seu cunhado.

Lisonjeada

Ainda de acordo com o blog, a ex-deputada ficou lisonjeada por ter seu nome lembrado, mas no momento está focada em sua carreira profissional.

Em Brasília

Enquanto a Secretaria de Articulação dos Municípios da Paraíba reúne, nesta quarta-feira (19), em Bananeiras, prefeitos do Brejo, Curimataú e Seridó paraibano em evento para auxiliar na elaboração do Plano Plurianual (PPA) das prefeituras, o prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PSL), foi à Brasília cumprir agenda em alguns ministérios.

Coincidência?

Não é a primeira vez que o gestor não comparece a eventos que tenha ligação com o deputado e secretário Buba Germano (PSB). A ausência do gestor também foi notada em outras ocasiões, como no manifesto da Praça do Meio do Mundo, que reuniu prefeitos da PB, PE e RN, e na Marcha à Brasília.

No RN

No Rio Grande do Norte, mesmo com as especulações em torno do seu nome, a senadora Fátima Bezerra (PT) – paraibana de Nova Palmeira – disse que no momento não pode declarar nada sobre sua possível candidatura ao Governo do Estado, mas que defende um nome do partido para disputar a vaga.

Focada em Lula

Fátima disse que no momento está focada na campanha de Lula à presidência.

No Diálogo Aberto

As declarações da petista foram feitas ao radialista Luiz Lopes, no programa Diálogo Aberto, pela 89 FM de Cuité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário