15 de jul de 2017

0

“Quero ser destacado como um dos melhores prefeitos”, diz Neto após receber prêmio

Após ser premiado como um dos melhores prefeitos do Brasil, em solenidade nesta sexta-feira (14), na cidade de Recife (PE), o prefeito Neto Nepomuceno (DEM), da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, lembrou da enquete que o elegeu, no final do ano passado, como um dos políticos mais bonitos da Paraíba.

“Eu não quero ser destacado como o prefeito mais bonito, eu quero ser destacado como um dos melhores prefeitos. Então, já está começando porque o meu compromisso é esse”, disse.

As declarações foram feitas na tarde desta sexta-feira (14) ao radialista Flávio Fernandes. A enquete para eleger os políticos mais belos da Paraíba foi feita logo após o pleito do ano passado pelo Portal do Litoral. Ao todo, 10 políticos paraibanos foram eleitos, ambos foram chamados de PolitiGatos.

A solenidade de entrega da comenda Brasil-Suíça foi realizada na tarde desta sexta-feira (14) na Capital Pernambucana e reuniu prefeitos de todo o país. Neto, que foi eleito entre os 100 melhores prefeitos do Brasil e entre os 10 melhores da Paraíba, estava acompanhado do seu pai, o ex-prefeito Alberto Nepomuceno (DEM). 

“Dias como o de hoje me fazem crer que estamos no caminho certo para continuar transformando a nossa Barra de Santa Rosa, em uma nova cidade, orgulho da gente!”, escreveu o prefeito nas redes sociais.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário