6 de jul de 2017

0

Prefeito Neto Nepomuceno participa de seminário sobre pecuária em Fortaleza

O prefeito Neto Nepomuceno (DEM), da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, participa até o próximo sábado (08) do XXI Seminário Nordestino de Pecuária que acontece na cidade de Fortaleza (CE). Neto está acompanhado do secretário de Agricultura do município, Alex Azevedo.

O seminário tem como objetivo apresentar alternativas de produção e debater temas relevantes para o agronegócio nordestino, buscando a melhoria das condições de trabalho e o acesso ao conhecimento pelos produtores rurais. Na edição 2017 do evento, será abordada a problemática da água e sua importância nas atividades agropecuárias e no dia-a-dia do homem do campo, assim como debater e propor alternativas para conviver com a escassez da água.
Junto com o seminário, está sendo realizada a XXI Feira de Produtos e Serviços Agropecuários, a VI Exposição Especializada de Bovinos e Caprinos Leiteiros, a III Galeria dos Garanhões, oficinas de capacitação, Seminário de Turismo Rural, Encontro  de Secretários Municipais de Agricultura, entre outras atividades. O evento começou nesta quinta-feira (06) e vai até o próximo sábado (08).


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário