8 de jul de 2017

0

“Eu jogo de gandula a titular da seleção”, diz Buba sobre 2018

Diante das especulações sobre o nome a ser apresentado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para ser seu sucessor no pleito do próximo ano, o deputado e secretário de Estado Buba Germano (PSB) declarou que joga em qualquer posição que for escalado. No encontro do PSB no Sertão paraibano, neste sábado (08), Buba foi apresentado como pré-candidato à reeleição, tese que o mesmo já defende quando é questionado sobre o próximo pleito.

Em entrevista ao radialista Flávio Fernandes, de Cuité, Buba declarou que alternativas devem ser apresentadas ao governador para que possam dar continuidade ao seu trabalho. “No momento oportuno, nós temos que oferecer alternativas ao governador pra que ele possa dizer: olha, eu estou consciente que o melhor caminho pra dar continuidade ao meu trabalho é esse aqui”.

O socialista ainda declarou que mesmo indo para a reeleição está pronto para jogar em qualquer posição que for escalado. “Qualquer escolha que ele faça, ele sabe que conta com a minha solidariedade. Eu jogo de gandula a titular da seleção, com lealdade, correção e, acima de tudo, sentimento de defesa da nossa região”.

Na manhã deste sábado (08) blogs de todo o estado noticiaram que o governador Ricardo Coutinho teria anunciado o nome do secretário João Azevedo (PSB) como seu candidato no pleito do próximo ano. A notícia logo foi desmentida pelo chefe do Executivo Estadual.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário