18 de jul de 2017

0

Em Rio Tinto, Buba visita aldeia indígena e acompanha ações do Estado

O deputado e secretário de Estado, Buba Germano (PSB), esteve no último sábado (15) visitando a cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba. No município, Buba visitou uma aldeia indígena onde estão sendo desenvolvidas ações do Governo do Estado.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o deputado acompanha uma criação de peixes em um viveiro recuperado em parceria com a prefeitura e que recebeu a doação de alevinos por parte do Estado, assim como a manutenção de uma importante obra de pavimentação na comunidade.

“O viveiro estava sem funcionar, a prefeitura doou o maquinário, fizemos o viveiro novamente, contatamos o deputado Buba e conseguimos 5 mil alevinos. A expectativa, agora, é para no início de outubro a gente despescar e a metade do pescado ficar aqui para Jaraguá e a outra metade ser distribuída para as comunidades carentes da nossa cidade”, declarou Luan Potiguara, secretário de Assuntos Indígenas do Município.

A cidade de Rio Tinto, só este ano, já está sendo contemplada com mais de R$ 1 milhão em investimentos por parte do Governo do Estado.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário