31 de jul de 2017

0

Em encontro do DEM na capital, Neto destaca a importância dos jovens na política

Neste domingo (30), o prefeito Neto Nepomuceno (DEM), da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, participou do ‘Papo de Juventude’, evento da Juventude Democrata realizado na cidade de João Pessoa. Na oportunidade, Neto realizou uma palestra para os jovens presentes.

Dentre os assuntos abordados pelo gestor, estava a sua trajetória e a da sua família como militantes da legenda. “Na ocasião pude falar um pouco sobre a minha experiência e da minha militância junto com a minha família que estamos a mais de 30 anos seguindo os ideais do desenvolvimento e da social democracia”.

Neto ainda destacou a experiência como prefeito da sua cidade e a importância da participação dos jovens na política. “Vivemos um momento de crise e de um cenário político sem credibilidade e nós como jovens políticos temos que ter o compromisso de mudar esse quadro e mostrar ao povo que a política pode ser feita de outra forma”.

O ‘Papo de Juventude’ contou com a participação de representantes jovens do Democratas na Paraíba e teve como um dos palestrantes o líder do partido na Câmara federal, o deputado Efraim Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário