11 de jul de 2017

0

Cubati reúne milhares de visitantes durante supercross e aquece economia da cidade

A cidade de Cubati, Seridó paraibano, foi tomada por milhares de visitantes e admiradores dos esportes radicais no último final de semana. Nos dias 07, 08 e 09 o município sediou o 27º SuperCross de Cubati, evento que integra a 2ª etapa Arena Nordeste. 
Bares, restaurantes e pousadas ficaram lotados com o grande número de pessoas que foram ao município prestigiar o evento. A economia da cidade foi super aquecida durante os três dias de eventos. A programação incluiu as competições durante o dia e a noite shows em praça pública.
Este ano, o evento contou com duas novidades. Na competição, corridas noturnas chamaram a atenção de todos que prestigiavam a corrida. Já na festa, uma tenda com DJ entre uma atração e outra não deixou ninguém parado.
O 27º SuperCross de Cubati começou na sexta-feira (07) com o XI Concurso da Garota SuperCross e foi aberto oficialmente no sábado (08). Já o encerramento, aconteceu no domingo (09). Pilotos de todo o Nordeste foram até a cidade para participar da competição nas mais diversas modalidades.
Já entre as atrações da festa, estiveram as bandas Mastruz com Leite, Gil Bala e Circuito Musical.
O supercross da cidade de Cubati já é considerado o maior da Paraíba. O evento propaga a cidade de para todo o Nordeste, a qual é chamada de capital do supercross. A cada ano, o prefeito Dudu Dantas (PSB) investe mais para que o mesmo possa crescer e tornar a cidade uma referência na modalidade esportiva para todo o país.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário