12 de jul de 2017

0

Candidato de RC ao governo venceria com 64,2% dos votos, aponta enquete no Sertão

Se as eleições para o Governo do Estado fossem hoje, o candidato apoiado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) venceria o pleito com 64,2% dos votos (90 ligações), segundo uma enquete realizada nesta quarta-feira (12) pela Rádio Arapuan FM (93,9), em Patos. A pesquisa foi feita no programa Paraíba Verdade, apresentado por Erly Fernandes e Jamerson Ferreira.

Foram 140 ligações, onde cada ouvinte poderia escolher entre o candidato do grupo do governador, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o senador José Maranhão (PMDB).

O prefeito campinense aparece em segundo lugar na preferência dos ouvintes, com 28,5% (40 ligações). José Maranhão figura na terceira colocação, com 5,7% (8 ligações) das intenções de votos. Na lanterninha, com apenas 2 ligações, ficou Luciano Cartaxo, que teve 1,4% dos votos.

Esta é a segunda vez que o candidato apoiado por Ricardo Coutinho vence uma enquete em rádios na Paraíba. No início do mês a Rádio Correio FM (98,3), em João Pessoa, realizou uma pesquisa de opinião que também apontou a vitória do candidato de situação com 46% das intenções de voto.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário