24 de jul de 2017

0

Buba declara estar afinado com o projeto de RC para 2018: “A mosca azul não me pica”

O deputado estadual Buba Germano (PSB), declarou estar afinado com o processo socialista do governador Ricardo Coutinho para 2018. De acordo com o parlamentar, ele defenderá qualquer posição tomada por Ricardo Coutinho sobre a escolha do seu candidato para as próximas eleições.

“Qualquer posição que seja tomada nós vamos defender o formato de governo e no momento oportuno quando ele fizer a escolha contará com nossa fidelidade e apoio. A Paraíba transformou-se num período curto de tempo em qualidade de vida, estrutura, enfim. Então o que nós temos que defender é o projeto de sucessão, o modelo de gestão e no momento oportuno com certeza absoluta ele terá nossa solidariedade” declarou.

Questionado se teria desistido de uma possível disputa pelo Palácio da Redenção, Buba, cauteloso disse que nunca teria colocado o nome no páreo, mas que fica feliz de ter sido lembrado.

“Eu nunca concorri ao Palácio da Redenção, eu sempre tive clareza. Eu sou um companheiro, um militante que sempre que me coloque dentro desse projeto eu estarei à disposição. Fico feliz em meu nome ter sido posto em algum momento porque acho que construí alguma coisa de importante dentro do projeto. Então a mosca azul não me pica, eu sei de onde vim e sei que contribuição posso dar” disse.

Mesmo utilizando de diplomacia, o parlamentar declarou que sabe jogar em todas as posições. “Eu costumo dizer que tanto jogo de gandula colocando a bola em jogo como poderei ser centroavante também fazendo gol” concluiu.



Blog do Ninja

Nenhum comentário:

Postar um comentário