26 de jun de 2017

0

Presidente do Legislativo de Picuí paga folha de junho antes do São João

O presidente da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, Aldemir Macedo (PTdoB), tem dado uma demonstração de compromisso com os servidores e fornecedores daquela Casa Legislativa. Além dos salários em dia, dentro do mês trabalhado, o presidente tem antecipado os mesmos em períodos de festa, quando as datas são antes do final do mês.

No mês de abril, por exemplo, a folha da Câmara Municipal foi paga no dia 20, dez dias antes do final do mês. Agora em junho não foi diferente. O pagamento foi efetuado na última quarta-feira (20), há 10 dias do final de junho. Servidores curtiram o São João com dinheiro no bolso.

Além de antecipar o salário, o vereador Aldemir ainda pagou 50% do décimo terceiro salário dos profissionais. A ação do presidente do Legislativo Municipal foi elogiada pelo ex-prefeito de Picuí, deputado e secretário de Estado Buba Germano (PSB). “O presidente está fazendo o papel de casa bem direitinho”, elogiou.

“Valorização do servidor é uma das nossas prioridades. Tudo que é a favor do funcionalismo recebe o nosso apoio. [...] Afinal, manter o pagamento em dia não é um favor e sim uma obrigação de todo e qualquer gestor do país”, declarou Aldemir.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário