22 de jun de 2017

0

Presidente do INSS visita obras da agência de Picuí na manhã desta quinta

O presidente nacional do INSS, Leonardo Gadelha, visitou na manhã desta quinta-feira (22) a obra da agência do INSS da cidade de Picuí, Seridó paraibano. Gadelha esteve acompanhado do superintendente regional do órgão, Marcos de Brito; do diretor de atendimento, Jobson Sales; e do deputado estadual Renato Gadelha (PSC).

A visita foi acompanhada pelo ex-vice-prefeito Francinaldo dos Santos (DEM), pelo vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Wagner Henriques (PSB) e pelo suplente de vereador Adaiano Farias (PSB). Na oportunidade, Leonardo Gadelha foi comunicado do título de cidadania picuiense que receberá na inauguração da agência.

Na semana passada, o deputado federal Efraim Filho (DEM), autor da emenda para a construção da agência, esteve presente no local junto com o deputado estadual Buba Germano (PSB) e vereadores do município para conferir o andamento da obra.


A agência do INSS de Picuí beneficiará toda a população do Seridó paraibano, que até então tem que se deslocar até a cidade de Cuité para ser atendido na agência do INSS da cidade.

A agência foi uma luta do vereador Aldemir Macedo (PTdoB) juntamente com toda a sua bancada que com o apoio da deputada Gilma Germano (PSB) e do deputado Buba Germano (PSB) foram à Brasília e conseguiram com o deputado Efraim Filho (DEM) a emenda no valor de R$ 1 milhão para a construção da mesma.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário