2 de jun de 2017

0

Prefeitura de Picuí lança processo seletivo para preenchimento de 38 vagas

A Prefeitura de Picuí, Seridó paraibano, lançou nesta sexta-feira (02) o edital para um processo seletivo para o preenchimento de 38 vagas para vários cargos, entre eles, agente de segurança, auxiliar de consultório dentário, eletricista, médicos, dentista, operador de máquina e trabalhador de serviços.

O processo seletivo vale por tempo determinado para atender às necessidades de excepcional interesse público Município. As inscrições terão início na próxima segunda-feira (05) e se encerram na sexta-feira (09) e serão realizadas no Centro Administrativo Municipal, das 8h às 13h. A taxa de inscrição será 05 kg de alimentos que serão destinados ao Banco de Alimento do município.

Através de uma Lei do vereador Ataíde Xavier (PSD), sancionada pelo prefeito Acácio Dantas (DEM) no ano de 2013, estão isentos da taxa de inscrição candidatos integrantes de famílias de baixa renda, inscritas no Cadastro Único, com renda mensal per capita de até meio salário mínimo ou renda familiar mensal de até três salários mínimos ou ser doador de sangue, que tenha realizado a doação ao menos três vezes no período de um ano antes da inscrição.

Clique AQUI e confira o edital.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário