3 de jun de 2017

0

Prefeitura de Nova Palmeira realiza "São João de Todos" nas comunidades

A Prefeitura de Nova Palmeira, Seridó paraibano, dá início na noite deste sábado (03) ao circuito junino pelas comunidades do município. O São João de Todos percorrerá a zona rural e a zona urbana.

Entre apoio e realização, serão realizados nove eventos. A festa começa neste sábado (03) pela comunidade Posse do Bento (com o apoio da prefeitura), segue no dia 16 pelo Conjunto Boa Esperança (com a realização da prefeitura), no dia 17 no Sítio Papa Fina (com o apoio da prefeitura), no dia 21 no Aprijão (com a realização da prefeitura), no dia 22 na Praça de Eventos da cidade “O Cirilão” (com a realização da prefeitura), no dia 23 na Comunidade Abreu (com a realização da prefeitura), no dia 24 no Sítio Sombrio (com o apoio da prefeitura), no dia 28 no Sítio Poço de Pedra (com o apoio da prefeitura) e no dia 30 encerra no Conjunto Bento Coelho (com a realização da prefeitura)Em todas as comunidades, a festa contará com muito forró pé de serra.

Além das comunidades, a prefeitura também realizará o São João das Escolas Municipais. No dia 22, será realizado o São João da Escola Iran Coelho Dantas, nos dias 22 e 23 na Creche Luzia Mercês do Amaral e no dia 23 na Escola Benita dos Santos Cordeiro.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário