20 de jun de 2017

0

Prefeitura de Barra de Santa Rosa realiza mutirão e recupera estradas rurais

A Prefeitura de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, está realizando um mutirão para recuperar todas as estradas rurais do município. Várias comunidades já foram beneficiadas com a ação.

Além das estradas vicinais, o prefeito Neto Nepomuceno (DEM) destacou, em entrevista ao PoliticandoPB, que o objetivo é fazer também as estradas de acesso. “Vale salientar que não estamos recuperando só as estradas principais. Onde tem uma estrada de acesso estamos fazendo todas, porque hoje em dia todo mundo tem um carro e uma moto”.

O prefeito ainda destacou que a ação visa recuperar todas as estradas do município. “Vamos fazer todas as estradas do município de Barra de Santa Rosa, não sei quando, porque são muitas, o município é extenso, mas vamos fazer todas. Eu peço à população que não se preocupe”.

Com o objetivo de agilizar o trabalho, o prefeito Neto está buscando firmar parcerias com as prefeituras das cidades vizinhas. Com 825 km², o município de Barra de Santa Rosa tem uma das maiores áreas rurais da região, o que dificulta o trabalho de recuperação das estradas. Além disso, o prefeito ainda enfrentou o problema de máquinas com falta de manutenção.

Já foram recuperadas as estradas das comunidades Fechado, Pé de Serra, Bom Bocadinho, Milham, Ramada, Maxixeiro, Gurita, Viração, Lagoa do Algodão, Passagem do Juazeiro, Ubaia e Quandú. Em algumas comunidades, a ação não era realizada há anos.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário