12 de jun de 2017

0

Prefeito Jarson comemora o sucesso dos eventos de emancipação política de Nova Floresta

Em entrevista ao PoliticandoPB, o prefeito Jarson Santos (PSB), da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, comemorou o sucesso das festividades de emancipação política do município. A programação começou ainda no final do mês passado com um torneio de futebol e terminou na última quarta-feira (07).

“Fazia anos que a gente não tinha uma semana com tanta atividade. Começamos com o esporte, realizamos a corrida de jegue, tivemos a maratona com mais de 200 inscritos, reinauguramos a Praça Pedro Miguel, o Centro de Alimentação e um prédio desativado, onde instalamos a Secretaria de Agricultura e fechamos com chave de ouro, na quarta-feira, com um desfile relembrando o nosso passado, homenageando os fundadores e todos os que contribuíram com o crescimento do nosso município”, destacou.

A programação de emancipação política de Nova Floresta ainda contou com a entrega de veículos reformados e a restauração de canteiros do município. Na terça-feira (06), também foram realizados shows em praça pública para comemorar os 58 anos de emancipação política da cidade.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário