9 de jun de 2017

0

Prefeito Aido recebe líderes evangélicos que se preparam para evento em Frei Martinho

O prefeito Aido Lira (PSB) acompanhado do vice-prefeito Tião Pinto (PSD) recebeu nesta quinta-feira (08) líderes evangélicos das igrejas Assembleias de Deus do Seridó e do Curimataú paraibano que se preparam para um grande evento na cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano.

Estiveram presentes, os pastores Fábio França, da cidade de Frei Martinho; Osiel Cândido, da cidade de Picuí, coordenador geral do Curimataú e Seridó; e o pastor Welton Pinheiro, da cidade de Pedra Lavrada, 2º coordenador geral.

O XI Encontro de Obreiros das Assembleias de Deus do Seridó e do Curimataú Paraibano acontece no próximo sábado (17) na cidade de Frei Martinho juntamente com a Escola Bíblica de Obreiros (EBO). A programação começa a partir das 14h30 com a EBO no Clube Municipal e terá continuidade as 18h30 com uma cruzada evangelística em frente à Escola Municipal Elite Souza, no Centro da cidade.

No encontro desta quinta-feira (08), o prefeito Aido Lira confirmou o apoio da gestão ao evento e reafirmou o seu compromisso com a igreja Assembleia de Deus e o movimento evangélico do município.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário