7 de jun de 2017

0

Políticos do Curimataú lamentam a morte do ex-prefeito de Nova Floresta

Desde que se espalhou a notícia da morte do ex-prefeito da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, Dr. Gemires Faustino, políticos da região e amigos do médico prestam homenagens e se solidarizam com a família. O médico faleceu na tarde desta quarta-feira (07).

Através das redes sociais, mensagens são publicadas por todos aqueles que fizeram parte do elo de amizade do ex-gestor. “Nova Floresta hoje ficou mais triste com a partida do nosso medico Dr. Gemires. Como dizia Zé Francisco, o super prefeito. Então, em nome da Câmara Municipal, venho externa os nossos sinceros sentimentos a toda família. Vai com Deus meu grande amigo!”, escreveu o presidente da Câmara Municipal de Nova Floresta, vereador Sérgio Simão (PSD).

“Hoje recebemos a triste notícia do falecimento do amigo e médico Dr. Gemires. Homem de bom coração que marcou a vida de todos que puderam conviver com ele. A Deus, pedimos que dê a ele o eterno repouso em seu reino. Aos familiares, os meus sinceros pêsames”, escreveu o vereador Evanuel Moreira (PMDB), da cidade de Cuité.

Gemires Faustino faleceu na tarde desta quarta-feira (07) na cidade de Campina Grande, após uma luta contra problemas de saúde. O mesmo foi prefeito da cidade de Nova Floresta no início dos anos 90, de 1989 a 1992. O ex-prefeito faleceu um dia após a sua cidade completar 58 anos de emancipação política.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário