6 de jun de 2017

0

Nas redes sociais, aliado diz que foi enganado pelo vice-prefeito de Picuí, Lucas rebate

Um aliado político do vice-prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Lucas Marques (PSD), causou um rebuliço nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (06), após acusar o vice-prefeito de ter o enganado. De acordo com o mesmo, foi vítima de mentira e enganação.

Imediatamente, Lucas rebateu a acusação. “Não trabalho com arrumadinho”, escreveu o vice-prefeito, que logo recebeu a resposta do internauta. “Não tem conversa de arrumadinho não, viu Lucas Marques [...] Você sabe muito bem o que houve”.

Para o aliado político do vice-prefeito, o mesmo não pode ir para uma emissora de rádio falar de outros políticos. “Você não é dos mais corretos para ir numa rádio meter o pau em ninguém não. Você não é diferente dos outros políticos não”, escreveu.

Lucas respondeu ao internauta e saiu da conversa. “Se eu dever um centavo a você, meu amigo, pode falar e se não tiver não tenho nada a dar satisfação a você. Se você trabalhou, tenho certeza que recebeu”, concluiu.

Os print's da discussão entre o internauta e o vice-prefeito circulam nas redes sociais desde o meio da tarde desta terça-feira (06).




POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário