6 de jun de 2017

0

Na Capital, prefeito Neto solicita benefícios para a cidade de Barra de Santa Rosa

Em uma agenda bastante positiva em João Pessoa, o prefeito da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, Neto Nepomuceno (DEM), realizou solicitações de ações para a zona urbana e zona rural do município. Entre os pedidos, estava a construção de uma nova feira dos animais e a doação de um terreno para um novo cemitério público.

À secretária do empreendedorismo do Estado, Amanda Rodrigues, o prefeito Neto Nepomuceno solicitou a construção de uma nova feira de animais. Neto destacou que a atividade comercial é feita atualmente de forma escassa, uma vez que o local não é estruturado para a comercialização de animais.

Na Secretaria de Recursos Hídricos, Neto protocolou ofício requerendo ao secretário João Azevedo a instalação de seis sistemas de dessalinização para atender a zona rural do município.  Para o gestor, a ação se faz necessária diante da escassez de água no município e as condições das águas encontradas nos poços, que em sua maioria não são aproveitadas para o consumo humano e muitas das vezes até pelos animais.

Por fim, no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) o prefeito protocolou o pedido de doação de um terreno medindo 100x60 para a construção de um novo cemitério para o município. “Tendo em vista que o cemitério atual foi construído em meados do ano de 1965”, justificou.

As solicitações foram bem aceitas pela população, que reconhece a importância das mesmas para a cidade. Assim que publicou a notícia nas redes sociais, o prefeito recebeu vários elogios dos populares. “Orgulho de vê que a população barrense está bem representada. Parabéns, prefeito, que Deus te abençoe cada vez mais”, escreveu uma internauta.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário