7 de jun de 2017

0

Jarson decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Gemires Faustino

O prefeito da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, Jarson Santos (PSB), decretará nesta quinta-feira (08) luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito da cidade, o médico Gemires Faustino, ocorrida na tarde desta quarta-feira (07) em decorrência de problemas de saúde. A informação foi repassada pelo próprio prefeito ao PoliticandoPB.

De com Jarson, além do decreto, será facultado o expediente do turno da tarde desta quinta-feira (08) das repartições públicas municipais. Pela manhã, o expediente será normal, uma vez que desde a última segunda-feira (05) a cidade realizava a programação de emancipação política que se encerrou na tarde desta quarta-feira (07).

Com o decreto, repartições públicas deverão manter as bandeiras a meio mastro e uma tarja preta nos prédios do município, identificando, assim, o sentimento de pesar da administração municipal.

Gemires Faustino foi prefeito da cidade de Nova Floresta de 1989 a 1992. Há alguns dias, o mesmo lutava contra problemas de saúde. Nesta quarta-feira (07) o ex-prefeito não resistiu e veio a óbito. Ele se recuperava na cidade de Campina Grande. 


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário