1 de jun de 2017

0

Em Picuí, PT e PMDB juntos e misturados antes e depois das eleições


A incoerência do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Picuí, Seridó paraibano, não surpreende mais ninguém. Antes de depois das eleições municipais de 2016, líderes políticos das duas legendas tidas como adversárias ferrenhas a nível nacional com o chamado “golpe” dado na presidente Dilma Roussef (PT), andam de braços dados na terra da carne de sol.

A aliança não é novidade porque no pleito de 2016, quando os ânimos entre as duas legendas estavam pra lá de acirrados, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) doou para a campanha encabeçada pelo petista Olivânio Remígio a importância de R$ 30 mil, conforme a prestação de contas de campanha no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

No último final de semana, durante a passagem do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), juntamente com o seu vice, o ex-deputado federal Manoel Júnior (PMDB), pela cidade de Picuí, o prefeito Olivânio Remígio (PT) foi visto junto com o peemedebista em um restaurante da cidade, conforme declarou o vereador Aldemir Macedo (PTdoB) – da bancada de oposição – durante sua participação em um programa de rádio do último domingo (28).

“Eu estava ontem no Restaurante Beira Rio com a minha esposa e alguns amigos e chegou lá o prefeito de Picuí do PT, o único prefeito do PT na Paraíba, chegou lá com Manoel Júnior, do PMDB. Eu não estranho, porque o PMDB de Michel Temer, que os petistas chamam de golpista, doou R$ 30 mil para a campanha de Olivânio”, afirmou o parlamentar.

De acordo com informações, a Executiva Estadual não está nada satisfeita com a aliança das duas siglas na terra da carne de sol. Um deputado petista estaria irritado com as informações que chegam à João Pessoa. Pra lá, a aliança causa espanto, pois muda totalmente o discurso petista sobre o PMDB. Pra cá, já não é mais novidade, afinal, “Coragem pra Mudar” é um dos slogans mais famoso do prefeito Olivânio.

Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook (CLIQUE AQUI
Youtube (CLIQUE AQUI)
Email: politikandopb@gmail.com
CLIQUE AQUI E CONTINUE ACESSANDO

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário