9 de jun de 2017

0

Em meio à investigação da PF, Cartaxo é tido como inspiração pelo vice-prefeito de Picuí

Em meio a uma investigação da Polícia Federal (PF) que investiga possíveis irregularidades na principal obra da gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o vice-prefeito de Picuí, Lucas Marques (PSD), vê no prefeito da Capital exemplo de inspiração para a nova política.

Foi o que o jovem declarou em uma publicação nas redes sociais na última quarta-feira (07) ao homenagear o prefeito Luciano Cartaxo e o seu irmão Lucélio Cartaxo pela passagem do aniversário dos gêmeos. “ Hoje é dia de comemorar o aniversário desses gêmeos, que fazem muito por João Pessoa e vão fazer muito mais pela Paraíba. Parabéns, Luciano Cartaxo e Lucélio Cartaxo, vocês são inspiração para a nova política!”, escreveu.

Na última sexta-feira (02), o Parque da Lagoa foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga possíveis irregularidades nos procedimentos licitatórios e na execução de obras.  O dano total ao erário foi de R$ 6.402.603,83, segundo os laudos periciais da PF. Na Câmara Municipal da Capital, vereadores da bancada de oposição tentam instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os indícios de superfaturamento na obra.



POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário