13 de jun de 2017

0

Em entrevista, prefeito Jarson diz que Dr. Gemires foi um “pai do povo”

Em entrevista ao programa Panorama dos Municípios, na última sexta-feira (09), o prefeito da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, Jarson Santos (PSB), lamentou a morte do ex-prefeito do município, Dr. Gemires Faustino. Para Jarson, o médico era “um pai do povo”.

“Não perdemos um ex-prefeito, perdemos um pai do povo. Dr. Gemires deixa um legado muito importante na construção de Nova Floresta. Foi um médico dedicado a população. Hoje são poucos que tem o compromisso que Dr. Gemires tinha, aquele amor em servir a população mais carente, então nós perdemos um grande homem”, disse.

Jarson ainda destacou a participação do ex-prefeito na ampliação da cidade, quando o mesmo doou terrenos para a construção do conjunto Maria Faustino, em homenagem à sua mãe. “Muitos [terrenos] não foram só doados, foram doados e construídos. Ele ajudou muito a população a construir as suas casas financeiramente”.

Dr. Gemires faleceu na última quarta-feira (07) após problemas de saúde. O mesmo se recuperava na cidade de Campina Grande. Com a sua morte, o prefeito Jarson decretou luto oficial e facultou o expediente das repartições públicas municipais na sexta-feira (09).


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário