13 de jun de 2017

0

Durante visita de Efraim ao INSS de Picuí, Aldemir relembra sua luta pela agência

Durante a visita do deputado federal Efraim Filho (DEM) à obra da agência do INSS da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o vereador Aldemir Macedo (PTdoB), presidente da Câmara Municipal, relembrou sua luta pela instalação do equipamento na cidade. Em entrevista ao programa “Picuí em Foco”, no último domingo (11), Aldemir agradeceu a todos que contribuíram para a efetivação do pleito.

“Isso não é mérito só meu e sim de todo o nosso grupo político. Eu quero agradecer a Buba, a deputada Gilma, que esteve conosco em Brasília. A você, Efraim Filho, quero agradecer de público, porque depois de quatro audiências com o ministro da Previdência o mesmo deu o parecer favorável, mas disse que não tinha dinheiro e que corrêssemos atrás de verba. E aí, através de Buba e de Gilma, nós procuramos o gabinete do deputado Efraim Filho e ele destinou essa emenda”, disse.

Com um investimento que ultrapassa R$ 1 milhão, a obra deverá ser entregue até novembro deste ano e na sua inauguração a Câmara Municipal estará prestando uma homenagem ao ex-ministro da Previdência, Garibaldi Alves, e ao presidente do INSS, Leonardo Gadelha, os quais receberão o título de cidadania picuiense.

O requerimento que pedia a construção da agência do INSS na cidade de Picuí foi apresentado no ano de 2013, pelo vereador Aldemir Macedo, e foi aprovado por unanimidade pelo Legislativo Municipal.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário