8 de jun de 2017

0

Corpo do ex-prefeito de Nova Floresta será sepultado no final da tarde desta quinta

O corpo do ex-prefeito da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, Gemires Faustino, será sepultado no final da tarde desta quinta-feira (08). Dr. Gemires, como era mais conhecido, faleceu na tarde desta quarta-feira (07) após lutar contra problemas de saúde. O mesmo se tratava na cidade de Campina Grande.

Até o final da manhã, o seu corpo estará sendo velado na Câmara Municipal de Nova Floresta, na Rua Felinto Florentino, no Centro da cidade. À tarde, o corpo será levado para o ginásio da Escola Municipal Maria Elenilda Batista Dantas, na Rua João Pessoa, também no Centro. O sepultamento acontece às 16h no Cemitério Municipal.

Com mais de 40 anos de serviços prestados como médico, Dr. Gemires ainda atuou na política de Nova Floresta como prefeito, de 1989 a 1992. Até hoje, o mesmo é lembrado por suas ações em prol do povo florestense. Nascido em 08 de maio de 1945, o ex-prefeito faleceu um mês depois de completar 72 anos e um dia após o aniversário de 58 anos de emancipação política da sua terra natal.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário