21 de jun de 2017

0

Com novo nome e formato, Arraial da Serra de Cuité inicia nesta quarta

Após mais de uma década denominado de Arraial da Serra, os festejos juninos de Cuité, Curimataú paraibano, começam nesta quarta-feira (21) com novo nome e formato. O novo Arraial da Serra, denominado pela nova Gestão Municipal de São João da Serra contará com oito noites de festa e diferente dos anos anteriores não será realizado apenas embaixo do espaço coberto ao lado da praça de alimentação.

O palco principal será montado ao lado da Praça Aniceto Pereira, no largo da feira livre do município. Um palco intermediário foi montado embaixo da área coberta construída para o evento. Outra novidade deste ano é o hino do tradicional Arraial da Serra. A canção cantada por todos os cuiteenses e eternizada na voz do forrozeiro Ton Oliveira foi abolida do festejo. Uma música na voz de Rita de Cássia é o novo tema do São João de Cuité.

A festa promete ser a maior da região. Quem abre o São João da Serra é a Rainha do Forró, a cantora Eliane, junto com o cantor Rodolfo Lopes e a banda Gamadões do Forró. A festa começa às 19h com forró pé de serra e apresentação de quadrilhas juninas. Entre as atrações dos dias seguintes está a cantora Rita de Cássia, a banda Circuito Musical e a cantora Mara Pavanelly. O São João da Serra acontece de 21 a 28 de junho.


POLITICANDOPB
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário