20 de jun de 2017

0

Centro Profissionalizante de Frei Martinho será entregue com a presença de RC

O Centro Profissionalizante Prefeito Aguitônio Dantas, da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, deverá ser entregue no início do segundo semestre desse ano com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB). Foi o que revelou o prefeito Aido Lira (PSB) em entrevista ao programa institucional do Município.

“Em termos de educação é uma obra marcante e relevante que conseguimos junto com o nosso deputado Buba Germano e o nosso governador Ricardo Coutinho. A obra já está pronta e iremos aguardar a agenda do nosso governador, acredito que do final de julho para o começo de agosto, onde o mesmo virá oficialmente entregar mais uma ação no nosso município”, disse Aido.

Com um investimento de R$ 250 mil entre reforma e equipamentos, o Centro Profissionalizante Prefeito Aguitônio Dantas é fruto de uma parceria do Município com o Estado, por meio do Pacto Social.

MAIS UMA AÇÃO DO PACTO SOCIAL NA CIDADE

Além do Centro Profissionalizante, a cidade também estará recebendo em breve a reforma da Escola Municipal Eliete Sousa, que também é fruto do Pacto Social do Governo do Estado.

Aido declarou que a obra segue de vento em polpa e a empresa responsável declarou que espera entregá-la até o final do mês. “A empresa nos garantiu que irá entregar agora no final do mês de junho. Uma grande obra também que irá dar mais espaço físico para que nossos alunos possam ter um espaço mais digno”.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário