30 de jun de 2017

0

Buba visita pólo de confecções do RN e busca parcerias para a Paraíba

O secretário de Estado e deputado Buba Germano (PSB) visitou nesta quinta-feira (29) várias empresas do ramo de confecções na cidade de Parelhas, Seridó do Rio Grande do Norte. Buba foi acompanhado por empresários e gestores que buscam firmar parcerias para a instalação de empresas do setor na Paraíba.

Na região Seridó do Rio Grande do Norte mais de 60 empresas são especializadas na costura e montagem de roupas para empresas como Hering e Riachuelo. Juntas, as mesmas geram mais de 2500 empregos diretos, tornando a cidade de Parelhas uma das principais do estado no setor.

“Nossa visita aqui tem o objetivo de buscar meios para que possamos aplicar também essa ideia no nosso estado, gerando novos postos de trabalho. Afinal, vale muito a pena inspirar-se naquilo que dá certo”, destacou o secretário durante a visita.

Para a presidente da Associação de Faccionistas do Seridó, Eva Panício, diante da atual situação financeira da Paraíba, o estado é o lugar perfeito para o desenvolvimento da atividade. “A infraestrutura, as parcerias governamentais e a boa situação financeira do estado de vocês fazem da Paraíba uma terra fértil para esse tipo de atividade”, destacou.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário