14 de jun de 2017

0

Buba destaca credenciais de João Azevedo para a disputa de 2018

Também cotado com um dos nomes do PSB para uma eventual sucessão estadual na disputa pelo Governo da Paraíba, o deputado licenciado Buba Germano (PSB), atual Secretário de Articulação Municipal, destacou a qualidade e as credenciais do secretário João Azevedo (PSB), tido, nos bastidores, como nome de peso do partido.

Segundo Buba, o PSB não apenas tem nomes, como também tem currículo, que credencia a legenda para qualquer cenário.

“Essa história de dizer que o PSB não tem candidato é balela. Muito pelo contrário. João Azevêdo, por exemplo, é o melhor quadro do Governo e não é de agora. Desde à época da prefeitura de João Pessoa. Todo mundo conhece a capacidade técnica dele. E eu estou em uma missão na articulação dos municípios, e a nossa função é cada vez mais aproximar os municípios das políticas públicas do Estado”, disse.

Já sobre ser o cotado para o posto, Buba diz que se sente honrado com a lembrança, mas não admite que poderá pleitear o posto.

“Me sinto honrado quando meu nome é citado, devo ter construído algo de positivo dentro do partido, pela minha lealdade, pela minha correção, pela condução que eu tive. Mas a mosca azul não me picou. Eu sei de onde eu vim, mas me sinto preparado para qualquer tipo de debate quando o assunto é gestão pública", disse.

Buba destacou que não existe indefinição dentro do PSB, mas sim cautela. Ele lembrou que há outros partidos que forma o arco de alianças e que ninguém será excluído ou preterido da discussão.

“Não existe indefinição, o partido tem construído alternativas, além de João, poderíamos botar o nome de Estela, o do presidente da Assembleia, Gervásio Maia e tantos outros companheiros. Agora veja bem, quando defendo um projeto de sucessão, eu pregunto: será que o governador vai colocar um candidato que acabe com o Orçamento Democrático? Com Empreender, ou seja, com essas políticas públicas que estão chanceladas com o reconhecimento internacional? Quando ele diz dar continuidade ao projeto é justamente manter essas políticas públicas e o equilíbrio financeiro. Aprendi que quem antecipa a discussao política é a oposição, que quer estar na mídia, quer entrar no embate. Que interesse o Governo tem de dizer qual é o nome agora para depois a oposição está se preocupando em querer desgastar o nome escolhido?”, ressaltou.

CLIQUE AQUI E CONTINUE ACESSANDO O BLOG

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário