20 de jun de 2017

0

Barra de Santa Rosa resgata São João na Praça e homenageia artistas locais

A Prefeitura de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, resgata o tradicional São João da Praça e presta homenagem aos artistas da terra Naldinho do Acordeon e Cabralzinho. O festejo será realizado em dois dias, nesta quarta-feira (21) e na quinta-feira (22).

Na oportunidade, será realizada a apresentação de trabalhos desenvolvidos nas escolas municipais sobre os homenageados. A festa começa às 18h com a composição da mesa e apresentação do projeto e em seguida com uma cerimônia os homenageados.


Das 19h às 23h serão realizadas apresentações de quadrilhas juninas das escolas da cidade e de cidades vizinhas, além de atrações musicais.

Na quinta-feira (22), a programação segue a mesma da quarta, sendo que as quadrilhas se apresentam até as 22h, pois em seguida serão realizados shows com Fábio Show, Naldinho do Acordeon e Forró Kobiçado.

Na última noite de festa, a cidade receberá a visita da ex-BBB, Maria Claudia (Cacau). Toda a programação acontece na Praça Frei Martinho, no Centro da cidade, em frente a Igreja Matriz.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário