8 de jun de 2017

0

Bado volta aos microfones da 89 FM com o programa “A Voz do Povo”

O ex-prefeito de Cuité, Curimataú paraibano, Bado Venâncio (PSDB), estará de volta aos microfones da Rádio 89 FM. A reestreia do programa “A Voz do Povo” será no próximo sábado (10), das 11h às 12h, e contará com a apresentação do radialista Galvani Silva. O radiofônico terá, também, a participação da ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB) e convidados.

Como oposição ao prefeito Charles Camaraense (PSL), o bloco político dos ex-prefeitos deverá usar o espaço para apresentar as falhas da atual administração municipal e fomentar o nome de Euda para a disputa do próximo ano, onde a mesma pretende disputar uma vaga no Legislativo Estadual.

Após perder o comando político da cidade, será a primeira vez que o ex-prefeito comandará um programa de oposição. Até o ano passado, o espaço era usado para divulgar as ações da gestão encabeçada pela sua esposa e rebater os ataques da oposição. 

Como oposição, Bado passa a ter o rádio como um forte aliado contra o seu adversário. Diferente de quando o mesmo era vereador - no início da década de 90 - onde a única ferramenta de ataque à gestão do então prefeito Cícero Cândido (DEM) era um carro de som.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário