1 de jun de 2017

0

Bado deixa em evidência o apoio de Lucas Marques a candidatura de Euda

Após o anúncio do vice-prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Lucas Marques (PSD), de que não disputará mais uma vaga a deputado estadual no pleito do próximo ano, o ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio (PSDB), Curimataú paraibano, deixou em evidência o apoio do picuiense a candidatura da sua esposa, a também ex-prefeita, Euda Fabiana (PMDB).

“O apoio do amigo Lucas Marques e de outras lideranças de Picuí e região serão fundamentais para consolidar de vez a candidatura de Euda Fabiana a deputada estadual”, escreveu Bado ao compartilhar a matéria da retirada do nome de Lucas da disputa.

Se confirmado, a interpretação do blog estava correta. Até porque, tudo aconteceu após um encontro entre o vice-prefeito Lucas Marques e o ex-deputado federal e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior – grande aliado de Euda e Bado e maior incentivador da candidatura da ex-prefeita.

Há quem faça a leitura de que o apoio de Lucas à Euda seria uma forma de garantir seu espaço no Governo do Estado com a tão sonhada eleição de Cartaxo, mantendo o seu compromisso com Wellington Roberto (PR) para federal e Cássio (PSDB) para senador. De quebra, ainda ganha espaço na Capital, já que o interlocutor da aliança passaria de vice a condição de prefeito.



POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário