7 de mai de 2017

0

Socialista destaca importância de Buba e Gilma para a região


Em entrevista ao radialista Luiz Lopes, o presidente do PSB de Cuité, Curimataú paraibano, Dagmando Lopes, destacou a importância do mandato do deputado estadual Buba Germano (PSB) como representante do Curimataú paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O socialista ainda falou sobre a atuação da ex-deputada Gilma Germano (PSB) e a passagem do prefeito Charles Camaraense (PSL) pelo Legislativo Estadual.

Dagmando destacou como importante as representações da região na ALPB. “A importância não só de Buba, de Gilma e de Charles para a região sempre foi importantíssima”.

O socialista defendeu a candidatura de um cuiteense para o Legislativo Estadual. “Eu sempre defendo que a gente tenha, e isso foi uma briga minha dentro do nosso grupo, para que a gente tivesse uma candidatura a deputado de Cuité”, disse ao apontar o nome da vereadora Rafaela Camaraense (PSL). “Eu defendo o nome da vereadora Rafaela pela forte ligação que ela tem de batalha e de lutas pela população”.

Para ele, a construção desse nome veio com os benefícios da deputada Gilma para Cuité e região. “Essa construção veio com os benefícios da deputada Gilma Germano, na época, não só para Cuité, mas para toda a região, está vindo com Buba e veio com Charles”.

Na entrevista, Dagmando ainda defendeu uma candidatura da região para deputado federal. “Não é que a gente nunca teve um deputado federal, a gente nunca teve um candidato a deputado federal. Essa candidatura é importantíssima”, avaliou o socialista sugerindo o nome de Buba para a disputa. “Eu acho que hoje o nome de Buba é muito forte para deputado federal aqui na região, pois ele tem várias alianças em todas as cidades do Curimataú”.

Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook (CLIQUE AQUI
Youtube (CLIQUE AQUI)
Email: politikandopb@gmail.com
CLIQUE AQUI E CONTINUE ACESSANDO

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário