6 de mai de 2017

0

Senadora afirma que nome de Ricardo é natural, caso PSB decida por candidatura a presidente


Mais um membro da bancada do PSB no Senado considera o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), uma possibilidade do partido para disputar a eleição presidencial no próximo ano. De acordo com a senadora Lídice da Mata (PSB-BA), se o partido tiver candidatura própria, Ricardo Coutinho “é um nome natural” do PSB para ocupar a vaga.

Em entrevista ao Blog Política e ETC, Lídice avalia que PSB está enfraquecido e que precisa reorganizar seu plano político nacional. “Eu, pessoalmente, acho que o PSB – com a morte de Eduardo (Campos) e todo esse processo que vivemos – tem que reorganizar seu plano político nacional, porque – objetivamente – nós enfraquecemos em tese, mas creio que ainda assim o nome de Ricardo Coutinho é um grande nome com possibilidade de, se o PSB tiver candidatura própria à Presidência da República, o nome de Ricardo seria um nome natural”, disse.

O governador Ricardo Coutinho disse em entrevista na última quinta (4) que vai à Brasília na próxima semana para se reunir com o senador João Capiberibe (PSB-AM) e lideranças do PSB para conversar conversar com senadores e deputados outras coisas que são importantes, como uma leitura do próprio cenário”, afirmou.

Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook (CLIQUE AQUI
Youtube (CLIQUE AQUI)
Email: politikandopb@gmail.com
CLIQUE AQUI E CONTINUE ACESSANDO

Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário