23 de mai de 2017

0

Secretário fala da recuperação do transporte escolar de Barra de Santa Rosa


Em poucos meses a frente do Executivo Municipal da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, o prefeito Neto Nepomuceno (DEM) duplicou a frota do transporte escolar ofertando uma melhor qualidade aos estudantes do município. Através de uma força tarefa, o prefeito recuperou metade dos veículos que se encontravam parados por falta de manutenção.

Em entrevista ao PoliticandoPB, o secretário dos Transportes, Luciano Martins, destacou que dos doze ônibus existentes na prefeitura, apenas seis estavam funcionando no início da gestão. “Pegamos a frota de ônibus com apenas seis ônibus funcionando, mas graças a Deus hoje contamos com doze ônibus rodando e estamos colocando o 13º para rodar”.

Através do Pacto Social do Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de Barra de Santa Rosa conquistou mais um ônibus para o transporte dos estudantes. O veículo será entregue oficialmente na próxima sexta-feira (26), na plenária regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE).

“Com a chegada desse ônibus, estaremos disponibilizando o mesmo o mais breve possível para dar um maior suporte aos alunos de Barra de Santa Rosa”, pontuou o secretário.

Outros veículos

Além da recuperação da frota do transporte escolar, a Prefeitura de Barra de Santa Rosa recuperou um veículo Celta da Secretaria de Saúde e adquiriu uma ambulância nova com recursos próprios, no valor de R$ 70 mil. Os dois foram entregues a população nos festejos de emancipação política, no início do mês.

Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook (CLIQUE AQUI
Youtube (CLIQUE AQUI)
Email: politikandopb@gmail.com
CLIQUE AQUI E CONTINUE ACESSANDO

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário