10 de mai de 2017

0

RC prevê vitória esmagadora do PSB nas eleições de 2018: "Vai ser de lapada"


O governador Ricardo Coutinho aposta em uma vitória esmagadora do PSB nas eleições do ano que vem.  Durante discurso político na solenidade  de assinatura de ordem de abertura da licitação do Sistema Adutor TransParaíba, Ricardo previu que PSB vai vencer de ‘lapada’ o pleito de 2018. O governador estima que seu partido ganhe o pleito por 500 mil votos de diferença.

“Eu quero ter a oportunidade de ainda inaugurá-la, porque o dinheiro eu vou deixar no momento que eu saia do Governo, porque essa é uma obra que extrapola um pouco, por isso, que sempre digo que a continuidade e pensamento das ações que eu represento, ela é fundamental para o estado, porque se o estado faz uma opção pelo retrocesso, pela ineficiência administrativa, para tudo que está engatilhado, porque o dinheiro nós estamos deixando”, destacou o governador.

O governador Ricardo Coutinho ainda ressaltou que não está fazendo obra atras de voto e é por isso que ganhou todas as eleições. "O investimento nessa obra é muito grande comparado a população da região"

Obras da Adutora TransParaíba devem começar em até 45 dias, diz Ricardo Coutinho

Sistema Adutor TransParaíba vai atender as populações de 19 municípios paraibanos, garantindo a segurança hídrica para mais de 140 mil moradores das regiões do Curimataú e do Agreste paraibano.

A obra, segundo o governador Ricardo Coutinho, está orçada em R$ 220 milhões, e será feita com recursos próprios.

Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook (CLIQUE AQUI
Youtube (CLIQUE AQUI)
Email: politikandopb@gmail.com
CLIQUE AQUI E CONTINUE ACESSANDO

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário