4 de mai de 2017

0

Prefeitos confirmam presença em manifesto na Praça do Meio do Mundo


Prefeitos do Curimataú e do Seridó paraibano estarão presentes no manifesto desta sexta-feira (05) na Praça do Meio do Mundo, na BR 230. O evento será coordenado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP).

Após uma consulta, os prefeitos Lucildo Fernandes (PSB), da cidade de Damião; Neto Nepomuceno (DEM), da cidade de Barra de Santa Rosa; e Jarson Santos (PSB), da cidade de Nova Floresta, ambas no Curimataú paraibano, confirmaram presença no ato. Já do Seridó, confirmaram presença ao PoliticandoPB os prefeitos Aido Lira (PSB), da cidade de Frei Martinho; e Ailton Gomes (PTB), da cidade de Nova Palmeira.

Leia também:

Presidente da AMSEC convida prefeitos para manifesto desta sexta

“Estaremos no protesto desta sexta-feira pedindo melhorias para os nossos municípios. É preciso mostrar ao Governo Federal que as verbas que chegam não dão para manter os serviços que a gente tem”, disse o prefeito Lucildo Fernandes.

O manifesto será iniciado às 9h e deve reunir prefeitos da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Uma carta reivindicatória denominada de Carta do Meio do Mundo será confeccionada com as principais demandas dos gestores e encaminhada ao Congresso Nacional e ao Governo Federal.

Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook (CLIQUE AQUI
Youtube (CLIQUE AQUI)
Email: politikandopb@gmail.com
CLIQUE AQUI E CONTINUE ACESSANDO

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário