10 de mai de 2017

0

Prefeito decreta luto oficial pela morte de ex-primeira dama de Cuité


O prefeito Charles Camaraense (PSL), da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, decretou luto oficial de três dias em razão da morte da ex-primeira-dama do município, Elza Furtado. O anúncio foi feito durante o programa institucional da prefeitura nesta quarta-feira (10). Durante o período, as bandeiras dos prédios oficiais devem ficar a meio mastro.

Elza Furtado era viúva do ex-prefeito Cláudio Furtado, mãe do ex-vereador Giovanni Furtado (PMDB) e avó do vereador Renan Furtado (PSC). A mesma faleceu nesta quarta-feira (10). O seu sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (11), às 16 horas no Cemitério Público de Cuité.

Na tarde desta quarta-feira (10) o vereador Renan Furtado (PSC) usou as redes sociais para anunciar o falecimento da sua vó. “Com pesar, venho através deste meio, comunicar a triste partida da nossa querida e amada avó Elza Furtado. Com uma vida inteira dedicada a família, a qual hoje se entristece profundamente por esta despedida, dona Elza Furtado, como sempre foi tratada carinhosamente por todos, deixa 5 filhos, 14 netos, 10 bisnetos e uma história admirável”.

Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook (CLIQUE AQUI
Youtube (CLIQUE AQUI)
Email: politikandopb@gmail.com
CLIQUE AQUI E CONTINUE ACESSANDO

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário