23 de mai de 2017

0

Ônibus universitário de Picuí quebra e deixa estudantes frustrados em CG


Após muita pirotecnia em torno da contratação do novo ônibus para o transporte dos estudantes universitários da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o veículo deixou os usuários frustrados na noite desta segunda-feira (22). Alunos tiveram que pegar carona para retornar a sua cidade após uma pane no veículo.

Midiaticamente vendido como zero quilômetro, o ônibus modelo 2007 foi alugado por R$ 118 mil para um período de 10 meses a uma empresa da cidade de Parnamirim (RN). A entrega do mesmo aconteceu na última segunda-feira (15), há uma semana, com direito a solenidade e muitos holofotes. No primeiro momento, o mesmo chegou a ser noticiado em um site da região como zero quilômetro, mas a matéria foi retirada do ar logo em seguida.

Contudo, essa não teria sido a primeira falha do veículo, no último domingo (21), em um programa de rádio, o vereador Aldemir Macedo (PTdoB) revelou que em sua primeira viagem o veículo teria apresentado um problema quando passava pela cidade de Remígio. Neste final de semana, internautas flagraram o mesmo estacionado em um antigo clube da cidade, onde estaria passando por manutenção.

A notícia repercutiu nas redes sociais. Desde o final da noite desta segunda-feira (22), o assunto virou tema de debate entre internautas. “Não é normal um ônibus que anunciaram que era zero KM, fizeram uma festa, uma mídia que não tem tamanho pra depois de duas viagens a Campina Grande quebrar as duas vezes”, escreveu um internauta.

“Mídia demais e capacidade administrativa de menos dá nisso: diz que é novo um ônibus com 10 anos de uso. Criticar isso não é ódio nem recalque, é o legítimo direito de protestar contra engano”, publicou outra internauta.




Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook (CLIQUE AQUI
Youtube (CLIQUE AQUI)
Email: politikandopb@gmail.com
CLIQUE AQUI E CONTINUE ACESSANDO

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário