26 de mai de 2017

0

Nova Floresta comemora emancipação política com vasta programação


No próximo dia 6 de junho, a cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, comemora 58 anos de emancipação política. A data será comemorada com uma vasta programação, que começa no próximo dia 27 de maio e termina no dia 6 de junho.

No dia 27 de maio, um torneio de futebol abre as comemorações e no dia 28 será realizado um MotoCross. No dia 03, a programação começa às 8h com a inauguração da nova sede da Secretaria de Agricultura, onde será realizada uma mostra de produtos orgânicos e a apresentação de projetos. Às 15h, será realizada a Corrida de Jegue e o concurso do jegue mais enfeitado.

No dia 04, será realizada uma visita a feira livre, às 8h, e a entrega da recuperação dos canteiros da Rua 06 de junho. Às 15h, será realizada a Corrida de Emancipação. No dia 05, às 8h serão realizadas ações da Secretaria de Ação Social, com “Beleza para a Melhor Idade”, no Centro da cidade. Às 15h, será a vez de um desfile com tema histórico: “Nossa Cidade tem História e Memória”.

No dia 06, data que a cidade comemora seus 58 anos, a programação começa com uma alvorada, às 5h, segue com um ato ecumênico na Praça de Eventos às 8h e em seguida com a entrega da Praça Mãe Lolô revitalizada. Às 11h, será feita a entrega de veículos oficiais restaurados, às 14h uma feira de saúde no Centro da cidade e às 21h festa dançante na Praça de Eventos.

Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook (CLIQUE AQUI
Youtube (CLIQUE AQUI)
Email: politikandopb@gmail.com
CLIQUE AQUI E CONTINUE ACESSANDO

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário