6 de mai de 2017

0

Neto anuncia programação de emancipação política de Barra de Santa Rosa


Durante sua participação no programa Panorama dos Municípios desta sexta-feira (05), o prefeito Neto Nepomuceno (DEM) anunciou a programação do aniversário de 58 anos de emancipação política da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano. As comemorações iniciam na manhã deste domingo (07) com um torneio de futebol e vão até a noite da segunda-feira (08), onde encerram com um culto em Ação de Graças.

Pela manhã, a programação começa às 8h com a abertura do I Torneio Municipal de Futebol de Campo, às 15h será realizado o encontro de bandas marciais e fanfarras, às 19h30 missa em Ação de Graças na igreja matriz da cidade. A programação do domingo encerra com festa em praça pública com artistas locais. Se apresentarão as bandas, As Morenas, Manu’s do Forró, Sheganela, Forró a Mil, Fábio Show, Forró Carrapicho e Forró Serrado.

Na segunda, a programação começa às 05h com alvorada, segue às 7h30 com uma caminhada educativa, às 8h com o hasteamento das bandeiras , 8h30 com a entrega de bens públicos para o município, às 9h será servido um café da manhã e aberta uma ciranda de serviços com a presença do Instituto Embeleze, do Salão de Beleza Turmalina e das secretarias de Saúde e Assistência Social. Na oportunidade, também será realizada a emissão de documentos.

Às 9h30, a programação continua com corridas de bike e de jegue nas categorias masculina e feminina. Às 16h, será realizada a final do I Torneio Municipal de Futebol de Campo. Às 19h, a programação se encerra com um culto em Ação de Graças em praça pública.

Confira a programação completa abaixo:



Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook (CLIQUE AQUI
Youtube (CLIQUE AQUI)
Email: politikandopb@gmail.com
CLIQUE AQUI E CONTINUE ACESSANDO

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário