6 de mai de 2017

0

Em manifesto, prefeito Aido diz que a crise “sufoca” os municípios brasileiros


Em entrevista ao PoliticandoPB, durante o manifesto dos prefeitos nordestinos na Praça do Meio do Mundo, na manhã desta sexta-feira (05), o prefeito Aido Lira (PSB), presidente da Associação Municipalista do Seridó e Curimataú paraibano (AMSEC/PB), avaliou como positivo o movimento e destacou a sua importância.

Para o socialista, a crise que o país enfrenta sufoca os municípios. “Um evento que mostra a nossa reivindicação em cima dessa grande crise administrativa e financeira que o país está passando e sufocando os municípios, principalmente do Nordeste”, declarou.

Aido avaliou a manifestação como um grande evento. “Foi um grande evento, tivemos a participação de mais de mil pessoas, uma representatividade grande e aqui nós iremos fazer a grande Carta do Meio do Mundo, uma carta reivindicatória para que nós possamos ter uma melhoria financeira e poder dar uma assistência maior e melhor à população de cada município”, finalizou.

No ato, o prefeito estava acompanhado do vice-prefeito Tião Pinto (PSD), de vereadores e auxiliares da Prefeitura de Frei Martinho. O evento, realizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), em parceria com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), contou com a participação de prefeitos e associações municipalistas da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook (CLIQUE AQUI
Youtube (CLIQUE AQUI)
Email: politikandopb@gmail.com
CLIQUE AQUI E CONTINUE ACESSANDO

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário