20 de mai de 2017

0

Ao justificar ida para o PSD, vice-prefeito de Picuí mostra falta de confiança no PT


Ao justificar sua saída do PROS e filiação no PSD, o vice-prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Lucas Marques, deixou evidente que não confia no Partido dos Trabalhadores (PT), partido do prefeito Olivânio Remígio. As declarações foram feitas na sessão desta sexta-feira (19) da Câmara Municipal, durante participação no tema livre.

“Hoje a política do Brasil todos sabem como vive, todos esses escândalos, com todos os partidos evolvidos, a maioria dos partidos envolvidos em corrupção. Então, é importante você ter confiança onde você pisa”, disse.

Lucas é vice-prefeito do único prefeito do PT eleito no pleito do ano passado na Paraíba. O jovem era filiado no PROS e deixou a legenda sob a alegação de que o mesmo “não o passa confiança”.

Até a chegada de Lucas para comandar a sigla, que tem como presidente o deputado federal Rômulo Gouveia, o PSD era presidido na cidade de Picuí pela suplente de vereadora Lúcia Cavalcante. A legenda conta com dois vereadores no Legislativo Municipal, Ataíde Xavier e Ednalva Dantas, ambos da bancada de oposição ao prefeito Olivânio.

Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook (CLIQUE AQUI
Youtube (CLIQUE AQUI)
Email: politikandopb@gmail.com
CLIQUE AQUI E CONTINUE ACESSANDO

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário