25 de abr de 2017

0

Wagner cobra execução do Orçamento Democrático Municipal de Picuí


Durante sua participação no programa “Picuí em Foco” deste domingo (23), o vereador Wagner Henriques (PSB) elogiou a atuação do Orçamento Democrático Estadual e cobrou a execução do programa municipal. O parlamentar acompanhou, na semana passada, as plenárias preparatórias do ODE nas comunidades rurais do município.

Para Wagner, o programa dá a oportunidade de ouvir a população. “Com isso, a gente mostra que estamos tendo o interesse de ouvir a população com suas demandas para viabilizá-las. Vê o que o Governo do Estado pode fazer e o que nós podemos cobrar através do Legislativo Municipal”.

Após elogiar a atuação do ODE, o parlamentar cobrou a execução do programa pelo município. “Espero que o município faça a sua parte. O Orçamento Democrático é lei no nosso município e o governo municipal tem que fazer essas visitas também, tem que escutar a população [...] pedimos a população que cobre do prefeito para realizar essas plenárias também”.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário